spinner

Início Filosofia NUK

Como o saudável desenvolvimento dos pequenos é o mais importante para nós, as mães confiam na NUK há mais de 60 anos.

A NUK ajuda a promover o crescimento saudável dos bebês com produtos seguros, simples e que estimulem o seu desenvolvimento. A empresa foi fundada por dois renomados odontopediatras na Alemanha, em 1956, e sua filosofia segue sendo tão importante hoje como era então: Apoiar e promover o desenvolvimento saudável dos bebês.

Para isso, a NUK trabalha com uma equipe de especialistas nas áreas de pediatria, odontologia, nutrição e ciência para criar os melhores produtos para bebês em todo o mundo. Além deles, nós também gostamos de ouvir os verdadeiros especialistas, como vocês!

A combinação da nossa expertise médica e o conhecimento que só você possui faz com que nossos produtos sejam cuidadosamente projetados para estimular o desenvolvimento de seu bebê, permitindo que a família e o bebê desfrutem dos momentos de descoberta.

NUK. Dividindo o que temos de melhor com o melhor da sua vida.

Nossa Missão

Criar produtos inovadores de fácil uso e excelente qualidade para auxiliar e beneficiar mães e bebês.

Nossa Visão

Conquistar a confiança das famílias, apoiando-as através de produtos desenvolvidos especificamente para o cuidado e apoio no desenvolvimento de bebês, benefício que somente a Newell Brands Baby Care pode oferecer.

Nosso Posicionamento

A NUK oferece produtos de alta qualidade desenvolvidos especificamente para atender as características fisiológicas das primeiras fases da vida da mãe e de seu bebê (gestação, maternidade, bebê e fase infantil), contribuindo significativamente para a percepção e desenvolvimento dos sentidos do bebê. Apenas a NUK oferece às mães a segurança de fazer o melhor por elas e por seus bebês, permitindo que ambos aproveitem os melhores momentos da maternidade.

Compromisso de saúde e segurança

A Newell Brands é líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Parker®, Coleman®, Marmot®, FoodSaver®, Graco®, NUK®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert® e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e curtem.

Na Newell Brands, a saúde e a segurança de nosso pessoal são de extrema importância e não cedemos ao nosso compromisso com a visão de ZERO: Zero lesões. Zero condições inseguras. Zero comportamentos inseguros.

Nosso programa SEAL (Safety Excellence and Leadership), que se concentra na conscientização e na educação, no desenvolvimento de um sistema proativo de gerenciamento de segurança e que estabelece um conjunto sólido de políticas de segurança em toda a empresa, é essencial para cumprir com nosso compromisso.

Espera-se que todos na Newell Brands contribuam para uma cultura que não tolere condições ou comportamentos inseguros para nossos funcionários, contratados, fornecedores, clientes, comunidades e consumidores. Se você vir ou suspeitar de comportamento ou condições inseguros, entre em contato com seu gerente, supervisor ou liderança local imediatamente; Nunca tome nenhuma ação que coloque você ou outra pessoa em risco.

Em nome de toda a equipe de liderança, obrigado por seu compromisso compartilhado com a saúde, segurança e eliminação de lesões na Newell Brands.

Política da Qualidade

A marca NUK que pertence a divisão Baby Care do grupo Newell Brands acredita que qualidade é atender às necessidades e expectativas de seus clientes, colaboradores e acionistas incluindo o atendimento aos requisitos normativos e sanitários aplicáveis para a segurança dos produtos. Acredita também que Qualidade é a chave para o sucesso e o crescimento.

Nossa Política baseia-se na busca pela Excelência Operacional de nossos processos, na Garantia da Qualidade e Segurança dos nossos produtos, na busca constante pela inovação e na valorização e capacitação de nossos colaboradores.

É nosso compromisso melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.